quarta-feira, 23 de julho de 2008

A relação do amigo e o passado sentido.



















"Somente um amigo caminha comigo ao futuro,


encontra-lo faz em mim um sentimento


de poder ter alguns instantes de passado"





Um amigo sempre antecipa o que pra mim não era preciso...


Eu não consigo falar de amor com os meus melhores amigos.


Tudo o que procuro está em buscar apenas senti-los!





Não procuro fazer par de minha alma.


Faço da minha vida uma aventura.


Sinto que estou e vou, seja o lugar


Por onde possa existir alguém


Que me acompanhe com ternura.





Engano não seria pensar!


Que os nossos maiores amigos!


Foram nossos maiores amores


Que vivemos


Em um tempo passado


Inesquecivel





Quando um amigo parte,


o amigo que fica sonha um dia a sua volta, e guarda como lembrança o seu rosto, no seu caminho de vida.





(Febá)

Nenhum comentário: