quinta-feira, 10 de julho de 2008

Poesia Feminina





Poesia Feminina de saudades inconsciente em encantações. Imperecível adormecida em sensações.Toda a paisagem não existiria, se antes não a criaste em tua imaginação, o que sentias, divagando quadros que não foram ainda pintados. Intocáveis e ausentes, inebriantes como os amantes devorais. Eu perceberia em teu silêncio, pensamentos, que não seriam concebidos pelos outros.


Poesia feminina, mulher de querer, de alma estrangeira, buma de sensações ardentes elevadas em um coração amante, de desejos transcendentes.Um devaneio a terras distantes encantadas. De paisagens deslumbrantes em contos distantes.Íntima, parceira de instantes delirantes. Não há vestígios em teu mundo sensível.A retoque na poesia no inaudível

Poesia feminina, num devaneio curto, retoca o escondido, o não dito. Quando a sua presença se torna em sentimentos.Percorre aos sonhos pensamentos acordados.As tardes são lugares inebriantes aos apaixonados.O sol se deita, com o proveito de um beijo esperado. Poderia em si ser amante e desejo dilacerante.Infinita, íntima, atrativa no envolvimento. Consegue ocupar o sentir da imaginação com o mais inebriante pensamento.


(Febá)



Nenhum comentário: